Pra começar 2012 com o pé direito…


Um ano que começa ASSIM é, no mínimo, um ano promissor:


http://www.youtube.com/watch?v=Frfp2ivW9vQ

Como se não bastasse, estou de férias. Mais duas semaninhas pra completar as férias tiradas ano passado e interrompidas. E o que fiz com meu primeiro dia de férias??

Trabalhei.

Mas trabalhei pra mim. Trabalhei com foco, trabalhei com afinco e com prazer. Porque… bem, resolução de ano novo só serve pra gente não cumprir, né? Mas como essa já é uma resolução que vem de um tempinho, então beleza, só estou relembrando as metas antigas, que envolvem aumento substancial de renda para poder realizar alguns sonhos. Como dinheiro não cai do céu, dá licença que vou:

– Vender algumas coisas encostadas em casa;
– Vender meus serviços profissionais;
– Vender meus conselhos, já que são bons;
– Vender a banda.

E tenho exatamente o tempo das férias pra dar pelo menos o pontapé inicial de tudo isso, porque depois que voltar ao trabalho fica mais difícil.

* * *

É claro que não é só isso. Grana é só uma parte. O que importa é estar feliz e com saúde. É que essa parte foi negligenciada por tanto tempo que agora preciso botar em dia… mas sei que o amor é importante. E a felicidade, com ou sem grana, é importante. E fazer as coisas com tesão, com vontade, é muito importante – e isso está intimamente relacionado ao trabalho, então… tudo converge pra que 2012 seja um ano de grandes começos. E 2013, um ano de grandes realizações. Fiquem ligados. Isso aqui vai ficar ainda mais divertido.

Deixe uma resposta