Segredo de beleza de Lia Amancio 2


Pra manter essa carinha de 28 anos aos 33, cinco coisas são fundamentais:
– Vida conjugal feliz
– Beber cerca de 1 litro e meio de água por dia
– Cuidar da alimentação (não quer dizer viver em dieta, mas cês sabem que excesso de fritura deixa a pele oleosa, né?)
– O sono da beleza (quer dizer: só dormir menos de 7h por noite em dia que tem aula da pós, e mesmo assim, não muito menos de 7h/noite. SEMPRE penso no dia seguinte e em como é horrível trabalhar virada, ou perder o sábado/domingo dormindo quando eu podia estar fazendo algo produtivo ou divertido)
– e tem aquela dica que não lembro qual ícone da beleza e elegância deu, mas é uma espécie de lema de vida: não deixar JAMAIS que te vejam cansada. Deu sono? O corpo pediu arrego? Você não tem que ficar na rua: pegue um táxi pra casa, garota. Ninguém vai te ver cansada *e* sua saúde agradece.

E você? O que recomenda?


2 pensamentos em “Segredo de beleza de Lia Amancio

  • Juliana

    Tua lista esta otima! eu colocaria so mais algumas coisinhas:-Nunca dormir de maquiagem-Rir bastante e ter bons amigos-Nao tentar ser quem voce nao e, saber aproveitar ao maximo o que voce tem…-Nao fumar.Acho que e isso! beijocas querida:)

  • Lia

    Pode crer. Não fumar é muito importante, e não dormir de maquiagem também. Aliás, não dormir de demaquilante, hehe. Porque tem isso: demaquilante é pra tirar a maquiagem, não é pra cuidar da pele….