Novos links


Não sei se vocês já repararam ali na barra lateral, mas adicionei mais uns links de blogs que talvez tenham tudo a ver com esse aqui:

# Supere-se – “Desenvolvimento pessoal para o sucesso”, é o mote. Pra quem quer ficar rica e bem sucedida com autoajuda, acho digníssimo incluir o Supere-se nos bookmarks!

# Arca do conhecimento – Desenvolvimento pessoal numa linha um pouco mais espiritual/religiosa, textos enviados pelos leitores. Tem uma ótima lista de links na linha autoajuda / autoconhecimento / espiritualidade.

# Vai dar certo – “A vida com autoestima”. Engenharia mental e motivação, como chamariz para um trabalho de coaching pessoal que, se depender dos artigos do blog, deve ser bom.

# Blog Somos todos um – Somos Todos Um é um dos mais antigos sites de autoajuda / zen / espiritualidade da internet. Vale a pena conhecer, se você ainda não conhece.

# Frases que curam – Pois é. Frases e mensagens de autoajuda fazem um grande sucesso entre os leitores da categoria… e são farto material para análise (por que as pessoas se satisfazem com citações? E o autoconhecimento? Dá para refletir sobre um assunto em 140 caracteres?).

# Fazendo meu caminho – Também nessa linha mais espírita, a autora conta sobre filmes que viu, seu dia a dia de frequentadora de Centro e frases e imagens inspiradoras, digamos. Vale a leitura.

E você? Tem procurado conforto em que? Tem mentalizado? Tem pedido algo para o universo? Me recomenda mais algum blog nessa linha?

Beijos e boa semana!

Deixe uma resposta