O compositor mais nerd da internet 1


Dependendo do seu grau de intimidade com este grande repositório de informações e abobrinhas que é a internet, é possível que você já tenha visto o infame vídeo ‘Hamster on a piano (eating popcorn)’, de um sujeito chamado Parry Gripp.

http://youtu.be/nKoB8TPyHBo

É possível, até, que você já tenha visto o não menos infame ‘Cat flushing the toilet’:

http://youtu.be/VH1ahItTWak

Gripp deve ser um dos mais prolíficos compositores da atualidade: o cara consegue fazer música sobre tudo. TU-DO. Como inspiração, vídeos que circulam pela internet. Claro. Entre seus hits, ‘Chimpanze riding a segway’, ‘We’re Gonna Beat Your Sports Team’, ‘Monetize Your Pets’ juntam-se a quase uma centena de… tá bom, fazer música TOSCA ASSIM é fácil, você vai dizer, e desse jeito qualquer um faz música sobre o que lhe vier a telha. “Assim, até eu”. Você só não pode esquecer que Parry Grip era do NERF HERDER, a autoproclamada banda mais nerd do mundo (sim. mais do que o Weezer. Porque no Nerf Herder eram TODOS assumidamente nerds):

http://youtu.be/N61t4Z_WGgE

…e que, mesmo em, sua bizarra carreira solo, Gripp soube honrar seu passado (parece música do Nerf Herder):

http://youtu.be/bR3ndy0e–k

* * *
Em nota quase relacionada, já que é um vídeo inspirado em outro que andou circulando por aí, eis a melhor paródia da tal da banda mais repetitiva hippie bonita da cidade:

http://youtu.be/x5KhdCMdCo0

Quem já trabalhou em agência, sabe.


Um pensamento em “O compositor mais nerd da internet