Dia 50: mais uma tarefa diária… os mantras! 5


Gente, e agora? Tenho MAIS UMA tarefa de autoajuda pra fazer diariamente: os MANTRAS do Gilson Chveid Oen!

O negócio de Gilson é numerologia científica e engenharia dimensional, seja lá o que engenharia dimensional quer dizer. Conheci os mantras dele ano retrasado mas nunca levei a sério, por motivos que me parecem óbvios (vamos ver se você adivinha), mas agora, firme e forte no Projeto AutoAjuda, resolvi acreditar e seguir à risca. Escolhi os mantras de 2011 que melhor se encaixam na minha situação atual e… bem, e avisei Cid que de vez em quando vou verbalizar, pra ele não achar que estou enlouquecendo.

Sim, porque diz o numerólogo que ‘falar alto ou baixo é indiferente, o que importa é sentir a vibração do som saindo da sua boca’, o que responde minha própria pergunta: tem algum problema em NÃO falar em voz alta?. Aparentemente, tem. Então me aguentem falando sozinha por um tempo, hein?

Hoje já é meu terceiro dia nos mantras. Ainda não notei diferenças. Demora muito pra fazer efeito, Gilson? Alguém aí fez? Dá certo? Será? Será? Será?


Deixe uma resposta

5 pensamentos em “Dia 50: mais uma tarefa diária… os mantras!

  • Lia

    Heloísa, essa tarefa é difícil mesmo, porque vai contra muitas convicções minhas, haha. Mas como esse é um experimento… vamos nessa! Zômor Lubíne Gandíper!

  • Deborah

    Lia, tô lneod o blog há tempos já, mas sem comentar…Eu super falaria esses mantras… se não fossem no estilo "Fui Com Tudo E Vendi Bem" ou "To Nessa Meu Chapa"sério? tô confusa quanto a isso… hahahahha(e, bem, só pra me identificar: ano passado vc sorteou uns ingressos pro filme do paulo halm e eu ganhei… ai desde entao te sigo e vinha lendo anonimamente o blog rs)beijo e boa sorte com os mantras!