O sonho foi bizarro, mas o alerta de tsunami no pacífico é real 2


Essa noite, depois de algumas horas sentindo vertigens provavelmente decorrentes de uma sinusite, sonhei com uma grande onda que varria tudo. Sonho recorrente meu e de meio mundo, e que faz muito sentido se considerarmos que passei horas com a sensação de estar num catamarã.

Dessa vez, no sonho, eu tirava uma lição: a onda passa e é possível reconstruir sua vida – desde que ela caiba toda numa bolsa, e que os seres amados estejam por perto.

Marido é testemunha, comentei com ele logo cedo… antes de saber do terremoto no Japão – e, consequentemente, dos alertas de ondas e tsunamis depois. Estranhíssimo (mas o do meu sonho não tinha ares de catástrofe). De alguma maneira, devo estar conectada com o resto do mundo… ou é apenas mais uma dessas coincidências bizarras. Vai saber…


Deixe uma resposta

2 pensamentos em “O sonho foi bizarro, mas o alerta de tsunami no pacífico é real

  • 90

    Coincidência não, inconsciente coletivo é o mínimo. Na noite anterior eu sonhei que estava dentro de um carro e este foi tragado pelas águas. A última coisa que pensei foi "é isso então. não dá pra sair, vou morrer". E aí acordei.