Cinco notícias que não vão mudar a sua vida 2


Cinco notícias super comentadas essa semana, que na verdade não vão fazer a menor diferença na minha vida. Provavelmente nem na sua. Mas e daí, não é mesmo? A gente comenta pra não virar pária da sociedade, certo? Vamos a elas:

– O fim do White Stripes
http://www.telegraph.co.uk/culture/music/music-news/8300862/White-Stripes-announce-end-of-the-road.html
Nunca achei muita graça na banda. A bem da verdade, não consigo lembrar de nenhuma música. Fico até feliz que Jack White poderá, enfim, se dedicar à sua carreira de produtor, como fez brilhantemente com o disco novo da musa rockabilly Wanda Jackson.

– A morte de Maria Schneider
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4927648-EI13419,00-Morre+Maria+Schneider+estrela+de+Ultimo+Tango+em+Paris.html
Ok, tirando meia dúzia de cinéfilos TRUE, desafio o povo todo que mandou piadinhas com manteiga no twitter ou no facebook a, sem olhar no imdb, citar cinco filmes estrelados por La Schneider. A bem da verdade, posso apostar que 80% do povo que soltou gracejos envolvendo manteiga, margarina e afins só sabe que o nome da atriz de ‘O último tango em Paris’ por causa da música dos trapalhões. Na boa? Tura Satana, essa sim, vai deixar saudades.

– Tablet fabricado no Brasil poderia custar menos de R$1000
http://agenciabrasil.ebc.com.br/web/ebc-agencia-brasil/enviorss/-/journal_content/56/19523/3181893
Aham, Cláudia, senta lá. Você realmente ACHA que o governo vai reduzir os impostos para produtos de informática e software? Você acha que ele teria wi-fi e tela colorida para competir de igual para igual com ipads da vida? Você acha que… bem, o que você acha?

– Anderson Silva nocauteia Vitor Belfort
http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/509826/?noticia=ANDERSON+SILVA+EM+NOCAUTE+DE+CINEMA
Título autoexplicativo. E eu lá tenho cara de quem gosta de ver nego batendo ou nego apanhando?

– Quem tá sendo eliminado e quem tá voltando nessa edição do BBB mesmo?
http://bbb.globo.com/
Confesso que, depois do meu confinamento na casa mais vigiada do Brasil em 2007, me envolvi com o programa, assisti a outras edições (mais via sites e lista de discussão do que pela TV, verdade), mas este ano eu simplesmente acho que tenho mais o que fazer da vida do que ficar acompanhando um monte de playboy e um monte de gostosonas trancafiados numa casa, cozinhando e passando a tarde na piscina. O confinamento da vida real (não que eu me sinta presa, mas já vivemos numa sociedade de espetáculo, controle e vigilância) pode ser muito mais dramático do que ver o confinamento dos outros. E a minha vida é muito mais interessante, hein?


Deixe uma resposta

2 pensamentos em “Cinco notícias que não vão mudar a sua vida

  • Luiz Alberto

    Eu fiz piadas com manteiga e O Último Tango em Paris, mas foi um dia antes da Maria Schneider morrer!Foi sem dúvida a profecia mais bizarra da história do Porradobol, eu nem sabia que ela estava doente. Tura Satana foi outra grande perda!Pra completar o Gary Moore também morreu. Lembra dele?