Tentativa de interpretação de sonhos


Dormi bem e confortável essa noite depois de uma maratona de filmes (‘Ligeiramente Grávidos’ e o lindo ‘À Deriva’, calma que vem resenha em breve!) e daqueles programas surreais da tv da madrugada. Jesus, o que é a Gaby Serafim?? Parece que tomou meio quilo de anfetaminas.

Ela é praticamente o João Kléber!

* * *
Aquele programa que é um grande comercial de um chat público por telefone também é muito estranho. Alguém realmente participa daquilo, meu deus?

Acontece que as horas de sono duraram menos do que meu organismo precisa, e no cochilo necessário da tarde, sonhei que ia à Feira de São Cristóvão. Na fila (que estava enoooorme), eu comia um mini-crepe de Nutella e tomava o melhor chocolate do mundo, que vinha com uns krisps de chocolate boiando. Fiquei na pilha de tentar: sonho não se ignora, né? Talvez seja meu inconsciente tentando me dizer algo. Melhor ficar atenta a essas mensagens.

* * *
Nunca mais assistir a Gaby Serafim surtando na madrugada? Escrever urgentemente um projeto de programa pra tv? Alguém vendeu o Quiz Show pra Rede TV, não vendeu? Voltar urgentemente à feira de São Cristóvão?

Na dúvida, mais uma rodada de Gaby Serafim pra galëre.

Deixe uma resposta