KanojoToys.com


De uma loja japonesa de gadgets que você nunca pensou que existiriam, cliquei num banner e acabei indo parar numa loja japonesa de gadgets eróticos que você não somente nunca imaginou que existiriam, como pode ter, ao descobrir que existem, ideias tão diversas como “ei, como nunca pensei nisso antes?” – como os Onacups, repositórios laváveis praqueles dias que tua garota te deixa na mão – até “não, não, minha religião não permite isso”. Como, por exmeplo, um cosplay de coelhinho ou essa máscara assustadora.

As bonecas, antes infláveis, ganham agora nuances tão realistas que chegam a meter medo. Mas o mais bizarro são as partes que interessam. AVULSAS. Nem o mais surrealista dos artistas imaginou a gatinha Triple Pleasure. Pesadelos garantidos, cara! Sinishtro…

* * *

Para as bonecas completas, você tem acessórios opcionais, como xampu e saco de dormir. C’est uncroyable, minha gente.

* * *

Para moças, a linha de vibradores e massageadores é mais sutil e parece bem animadora, tirando, é claro, o clássico vibrador da Hello Kitty, que de onde eu venho não faz sentido nenhum – é fetiche demais pro meu gosto. Tou fora.

* * *

E pra você, garotinho juvenil que às vezes passa por aqui, que tal essas camisinhas Bling Bling? Tou dentro.

Tou fora.

Tou dentro.

Ha ha, piada velha.

* * *

Mas o melhor de tudo é que a KanojoToys tem um CANAL NO YOUTUBE. A sutileza desse comercial do ona-cap EGG é incrível:

Tá. Chega por hoje. Tenham uma boa semana, lov u all. E se alguém esbarrar com um pacote de camisinhas bling bling por aí, aceito um pacotinho desses. Lacrado, claro. Baaahhh, mas eu tou engraçadinha hoje…

Deixe uma resposta