Michael Jackson morreu, mas fiquei com pena foi do Bonner


Todo mundo viu as imagens aéreas do hospital de Los Angeles. Todo mundo viu a retrospectiva da carreira de Michael Jackson, desde quando era um molequinho de cabelo black power cantando com os irmãos até o anúncio da turnê insana de 50 shows que começaria agora. Todo mundo leu no twitter 367 piadinhas sensacionais e todas diferentes umas da outras no espaço de tempo entre a notícia da entrada de Jacko no hospital até a confirmação de sua morte. Todos os djs do mundo andaram botando músicas de MJ nos seus setlists (só na festinha que fui 6a, ouvi umas seis músicas).

O que pouca gente viu foi William Bonner visivelmente transtornado (adiante até os 8 minutos e 22 segundos):

E teve o post completo de Lisa Marie Presley em seu blog no MySpace, né? Onde cai a ficha de que a filha do Rei do Rock era ex-mulher do Rei do Pop, e considerando as circunstâncias de ambas as mortes e a insistência da mulher em dizer que queria salvar Michael, tentou salvar Michael de todos os jeitos e insistiu em querer salvar Michael até a barra pesar pra ela, só tenho uma coisa a dizer: Lisa, Freud te explica.

* * *

Last but not least, o Instant Michael Jackson virou um clássico com mais ou menos meia hora de vida na internet. Obrigada, Fred. AW!

Deixe uma resposta