O kit-gata e a piada ponta, quer dizer, pronta


Você, garotinho juvenil, solteiraço e amante da boa vida e das boas mulheres, que tem a felicidade de ter seu abatedouro cantinho próprio, longe da vista dos pais, onde você pode fazer (e levar) o que (quem) bem entender: quer conquistar DE VEZ a gata dormir com uma diva e não acordar com o Alice Cooper, e ainda mostrar como é um rapaz precavido e preocupado em tratar bem as moças?

Além do bom e velho (e indispensável!) pacote de preservativos, o kit-gata ideal tem sempre um frasco de demaquilante para os olhos. Acho que ninguém nunca pensou nisso. Nunca passei pela experiência (sou moça decente!), mas acho que pode ser digno. De preferência, com uma boa explicação pra garota não entrar na nóia de que “ow, será que ele tem namorada. Senão, o que ISSO está fazendo nesse banheiro?”.

Fica a dica. Vai que.

* * *
Sabe o James Franco?

Bom, você certamente já viu o James Franco – o filho do duende verde. Sabe o duende verde? Então. Eu sei que você sabe quem é o James Franco – qualquer dúvida, o Imdb explica.

Só fui reparar mesmo no James Franco depois de ver a primeira e única temporada de Freaks and Geeks, aquela série que, de tão sensacional, não passou da primeira temporada. Foi um mês e meio intensivo com James Franco de Daniel Desario me acompanhando todo fim de semana aqui em casa. E quem era Daniel Desario? Ah, um dos maconheiros, roqueiros, stoners e alternativos da escola.

Daí, anos depois, numa espécie de ‘Freaks and Geeks 10 anos depois’, o sujeito me aparece (do lado de Seth Rogen e dirigido por Judd Apatow, aliás) fazendo praticamente o mesmo papel – mas dez anos depois – no surreal ‘Pineapple Express’, aqui toscamente traduzido como ‘Segurando as Pontas’, uma espécie de cruza de Grande Lebowski com Pulp Fiction, que resulta num filme que não faz muito sentido – e que necessita um senso de humor muito deturpado do espectador, pra ser considerado bom.

Eu adorei, aliás.

Daí agora, com a notícia da produção de ‘Your Highness’ (como tá teu inglês pra entender a piada do título, hein?) o cara me aparece com essa piada p(r)onta:

James Franco está se especializando em fazer filme de maconheiro:
vai ficar marcado
– agora só vão chamar o James Franco pra fazer filmes BASEADOS nesse assunto. Ele vai ficar QUEIMADO.
só vai conseguir PONTAS

Entendeu o que eu chamo de senso de humor?

Ok. Tava só checando. Agora um minuto de silêncio pelo fim da Revista SET, ok? Ela me ensinou muitas coisas. Uma pena que não conseguiu competir com feeds e sites de cinema. Vamos lá. Um minuto de silêncio.

Deixe uma resposta