Ela voltou, e nós tamo na área


The Spokeswoman of a Generation voltou a escrever! Ê! Três vivas! Viva! Viva! Viva!

* * *
E nós, aqui, falando de si mesma na terceira pessoa – e do plural! – tamos bem, obrigada. Até, é claro, começarem a chegar as contas de junho. Aí o bicho vai pegar.
* * *
E trabalhando, né? Por que a vida em Legoland não é moleza. Estagiária trabalha oito horas no sábado, nove ou dez durante a semana (mais por ser caxias mesmo), e quando sai o bicho ainda está pegando FORTE. Domingo, em vez de descansar, tamo aqui fazendo site pros outros. A vida em Legoland me dá vários assuntos, babados fortes e informações que eu NÃO vou contar aqui por dois motivos óbvios: um que eu não sei até onde tá liberado, e dois que – pensa bem! – vai que alguém simula um seqüestro pra minha mãe? Liga pra ela dizendo “eu sei onde sua filha trabalha”… com legenda “simulação” e tudo?
* * *
Mr.Manson, juro que prestarei mais atenção nos Google Ads que aparecerem nas minhas 6 contas do Gmail, tanto para detectar bizarrices como essas, como também pra saber se isso realmente rola ou se é mais um boato do Cocadaboa.
* * *
Em ano de Copa do Mundo, olha que fofo: mascotes de 66 a 2002. E o Laranjito, de 82, vejam vocês, ainda tinha uns personagens secundários e vilões. Que fofo, gente. Que fofo.
* * *
E como domingo é dia de ficar em casa, almoçar com a família ou curtir o lar (menos, é claro, pra equipe de ‘Páginas da Vida’, a nova novela do Manoel Carlos, que deve estar gravando AGORA um arrastão no Leblon), segue o Einstürzende Neueküchen, uma coleção de receitas sugeridas pelos fãs (e membros!) do Einstürzende Neubauten. Então tá – um forte abraço e boa noite.

Deixe uma resposta