Extreme makeover de computador, e mais uns lances


Transforme seu PC num Macintosh. A dica é da Helena Nacinovic – alguns links carecem de upgrades, só funcionam em versões mais antigas do Ruindows, outros são para programas pagos, outros eu não confiei em baixar, e a gente sabe que nada disso vai melhorar o sistema operacional – mas a idéia de usar skins para o firefox e o trillian, por exemplo, é boa. Aquele azulão-padrão do Windows XP é muito brega, deus me livre. Então assuma sua porção Susannah e Trinny e repagine sua máquina, pelo menos para ficar mais agradável de trabalhar.

* * *
Clicou no link de Susannah e Trinny? Testes e dicas para se vestir de acordo. Se você vê Esquadrão da Moda, entende o que eu quis dizer com de acordo.
* * *
Ah, Chico Buarque! Revendo “Os Saltimbancos Trapalhões”, percebo que mereces uns pescotapas por não escrever música para crianças há TANTO tempo!
* * *
Aliás, o que é a cameo appearance de Ivan Lins tocando piano durante a versão de ensaio de “História de uma gata”? Sensacional! Só perde para Didi Mocó dizendo “eu vou hipopotizar você”. Não sei de que ele tanto ria, mas certamente tinha motivos sobrando, já que em 1981 a Lucinha era mór gostosa.
* * *
Aquele menino Arnaldo Branco fez a gentileza de colocar em seu site o link sen-sa-cio-nal para o vídeo editado por algum gênio com tempo livre que decupou o filme Casino inteirinho e fez um curta só com as cenas em que o Joe Pesci diz ‘fuck’ e suas variações. Obrigada, Arnaldo, obrigada. Obrigada. Obrigada.
* * *
Você está me dizendo que realmete existe Circo de Pulgas Amestradas? Ou esse site é alguma piada?

Deixe uma resposta